Palestrantes confirmam a presença no Pint of Science Jaboticabal

315

Os palestrantes dos seis temas que serão apresentados, em dois locais, na edição 2019 do Pint of Science Jaboticabal já confirmaram suas presenças. O maior evento de divulgação científica do mundo acontece simultaneamente em dezenas de países e 87 cidades brasileiras nos dias 20, 21 e 22 de maio.
Diante da grande procura pelo evento no ano anterior, a coordenação do Pint of Science em Jaboticabal decidiu fazer a edição 2019 em dois locais: no Restaurante Mamma Mia e na Galeria Novo Espaço. O público, portanto, poderá escolher quais palestras quer acompanhar.
No Restaurante Mamma Mia, a primeira noite contará com a presença do pesquisador da Embrapa Soja, Alexandre Nepomuceno, que vai falar sobre “Transgênicos: mitos e fatos”. Na segunda noite, dia 21 de maio, é a vez do professor da Esalq-USP José Otávio Menten abordar “Agrotóxicos e sustentabilidade”. Ambos são agrônomos de renome nacional e mundial e vêm a Jaboticabal exclusivamente para o evento.
A terceira noite tem outro nome de destaque: o cirurgião plástico Pedro Soler Coltro, professor da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto e membro da equipe que separou as gêmeas siamesas que estavam unidas pelas cebecinhas. O Dr. Pedro participa do Pint no dia 22 e aborda a questão da “Cirurgia plástica e autoestima”. O evento é gratuito. Continua na próxima edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.