Parceria entre universidade e empresários

228

A Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Jaboticabal (Aciaja) e a CAP Jr, empresa vinculada à Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)/Unesp Jaboticabal, acabam de selar uma parceria. A união do empresariado com a universidade promete trazer bons frutos para ambos.
Sérgio de Souza Nakagi, diretor de Agronegócio da Aciaja, explica que um dos objetivos é estreitar o relacionamento entre Unesp e sociedade de Jaboticabal, contribuindo com as atividades do produtor rural, do empresário e também com a formação dos alunos. O associado da Aciaja tem ainda o benefício de descontos em diversos serviços. “A CAP Jr possui serviços nas áreas de Agronomia, Zootecnia, Veterinária, Biologia e Administração. Neste concorrido mercado, parcerias como esta têm o objetivo de desenvolver nossas atividades, sempre buscando o ‘ganha, ganha’, o que é fundamental”, destacou Nakagi.
Felipe Del Massa Martins, presidente da CAP Jr, acredita que a consolidação dessa parceria com a Aciaja é positiva para ambas. “É a união de dois setores da cidade, a Unesp, importante instituição de ensino que movimenta muito o comércio de Jaboticabal, sem falar nas pesquisas, e os comerciantes e empresários do município, representados por esta sólida entidade que é a Aciaja”, disse Felipe, explicando que com o apoio de professores reconhecidos, a CAP Jr oferece assistência técnica nas áreas empresarial e de produção vegetal e animal, trazendo novos estudos e tecnologias que geram menores custos e melhores resultados para os negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.