Rejuvenescimento e boa forma com um novo tratamento

455

A tecnologia está cada vez mais a favor da beleza. Neste sentido, boa forma e rejuvenescimento são dois alvos de novas técnicas, como o Ultraformer III, que é a última palavra para tratamento da flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular, no mundo.
“O procedimento está revolucionando o universo da estética. A tecnologia combina o ultrassom micro e macrofocado, que podem ser ajustados de acordo com o objetivo e área do tratamento. Os transdutores microfocados são utilizados para procedimentos na face, promovendo um efeito lifting, melhorando a aparência de linhas e rugas. Os transdutores macrofocados são indicados para o corpo, reduzindo a flacidez e até 20% da gordura localizada”, explicou a médica Tatiana Santos Dias Sicca.
De acordo com a Dra. Tatiana, o tempo de recuperação após o uso do aparelho é imediato. “Sem qualquer tempo de inatividade, podendo o paciente voltar ao trabalho ou participar de uma aula de ioga depois de receber o tratamento com o Ultraformer III. O aparelho oferece a solução para garantir o máximo de conveniência e conforto, seguido por resultados impressionantes. Projetado com inúmeros recursos, oferecendo variadas combinações de regimes de tratamento, o Ultraformer III é adequado para pacientes com várias preocupações”, informou.
A médica conta que o ultrassom microfocado é um tratamento para flacidez facial que produz micropontos de coagulação na epiderme e na derme, induzindo a um processo inflamatório onde haverá produção de um novo colágeno e reestruturação das antigas fibras de sustentação.
E como o Ultraformer III remove a gordura do corpo? A Dra. Tatiana explica que a aplicação destrói e mata uma camada específica de células de gordura, que são então transferidas através do sistema linfático do corpo para o fígado. “Os resíduos de células de gordura, alvos dos cartuchos Ultraformer III são eliminados naturalmente através do metabolismo do corpo, muito semelhante ao processo de consumo diário de alimentos!”, diz.
A médica comenta que os transdutores faciais entregam uniformemente energia de ultrassom nas camadas do sistema músculo aponeurótico superficial (SMAS) da face para estimular a remodelação do colágeno. “Os transdutores corporais entregam uniformemente energia de ultrassom no tecido subcutâneo, destruindo as células de gordura, eliminando-as do corpo naturalmente”, detalhou.
A Dra. Tatiana lista o que o aparelho trata: rugas e linhas finas; promove lifting facial; contorno corporal; eliminação de gordura no abdome, quadris, flancos e culotes; sinais de envelhecimento; aumento da elasticidade da pele; contorno de rosto, flacidez e papada.
Segundo ela, o número recomendado para tratamento corporal é de três sessões ao ano. Já o tratamento facial é de 1 sessão ao ano. A dúvida de muitos pacientes é se há efeito colateral. “Alguns pacientes podem apresentar leve vermelhidão e inchaço nas áreas tratadas, variando de algumas horas até alguns dias. Também podem ocorrer equimoses temporárias e dormência nas áreas tratadas, que são facilmente resolvidas”, afirma a Dra. Tatiana, completando que as contra-indicações são gestantes e regiões de mama e tireoide.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.