Sicredi inaugura agência em Jaboticabal

595

“Um modelo diferente de fazer cooperativismo porque no Sicredi gente que coopera cresce”. A afirmação do diretor Executivo do Sicredi, Fernando Fenner, na noite de inauguração da agência de Jaboticabal, veio ao encontro dos anseios de quem tem esperança em uma recuperação econômica e que torce para que a nova agência, que já gerou emprego e renda, traga bons ares para a economia local.
A inauguração da agência Jaboticabal aconteceu na noite da segunda-feira desta semana, dia 26, na sede do Sicredi, que fica na esquina da avenida Barão do Rio Branco com a rua Marechal Deodoro. O Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em 21 estados brasileiros, tem a Sicredi Aliança PR/SP, que atua no oeste do Paraná e no norte de São Paulo e está presente agora em 15 municípios, com 17 agências e mais de 42 mil associados.
A agência de Jaboticabal tem infraestrutura ampla, é moderna e adaptada para receber os associados do Sicredi com conforto e agilidade, conforme lembrou o gerente geral, Anderson Rodrigues Pinto, que já passou pela gerência do Sicredi em São Joaquim da Barra. “Buscamos valorizar pessoas da região que conhecem bem a cultura e o desenvolvimento do município. Passamos por treinamentos e estaremos constantemente aperfeiçoando-nos. Estamos dispostos a oferecer o melhor para que cada associado que entrar na agência se sinta bem. Convidamos a população de Jaboticabal para que venham nos conhecer. Estamos de portas abertas”, disse.
Fenner, por sua vez, ressalta que o Sicredi se diferencia na forma de entrega ao associado. “Prezamos pelo jeito próximo, simples e ativo. Próximo das pessoas, simples no jeito de ser e ativo nas comunidades onde atuamos. Tudo o que fazemos é pensando de alguma forma agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas, o que é o nosso propósito. Agradecemos aos primeiros 80 associados que confiaram em nossa proposta. O cooperativismo complementa o jeito desta cidade por isso acreditamos no potencial de Jaboticabal”, pontuou.
Segundo o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, o Sicredi identifica as necessidades de produtos e serviços financeiros dos associados. “Oferecemos, mais do que produtos e serviços, soluções financeiras que cooperam com o crescimento dos associados. Os resultados são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento econômico, gerando riqueza para as comunidades. Estamos muito felizes por chegarmos a Jaboticabal. No estado de São Paulo, esta é a nossa 7º agência. Em breve vamos inaugurar as agências de Bebedouro e Pitangueiras. Agradecemos a população jaboticabalense que nos recebeu muito bem. Contem conosco”, disse.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.