Simpósio de Tecnologia Ambiental e de Biocombustíveis começou nesta segunda

285

A Faculdade de Tecnologia Nilo De Stéfani, Fatec Jaboticabal, realizou nesta semana, entre os dias 15 e 17, a décima edição do Simpósio de Tecnologia Ambiental e de Biocombustíveis. O evento reuniu profissionais, professores e estudantes dos dois setores, vindos de diversas regiões do País.
Nos dois primeiros dias, foram ministradas palestras sobre temas como a importância dos biocombustíveis para o desenvolvimento econômico e os benefícios da certificação para gestão de propriedades agrícolas. As palestras aconteceram no Centro de Convenções da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) – Unesp Jaboticabal.
Na quarta-feira, 17, na sede da Fatec Jaboticabal, os visitantes puderam participar de minicursos sobre agricultura 4.0, licenciamento ambiental, levantamento de fauna e sobre as oportunidades e desafios trazidos pelo RenovaBio, programa do Ministério de Minas e Energias. Também houve exposição de 75 trabalhos acadêmicos de estudantes da Fatec e diversas outras instituições de Ensino Superior do Brasil.
O Simpósio de Tecnologia Ambiental e de Biocombustíveis recebeu, em média, 150 participantes por dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.