Therezinha Martucci ganha coleção de camisetas personalizadas

320

Therezinha Martucci acaba de tornar-se personagem de sua própria história. Ela ganhou quatro camisetas exclusivas com imagens que marcaram sua trajetória e frases que resumem sua filosofia de vida. O presente foi dado pela sua patrocinadora, a Unimed Jaboticabal, que promoveu a entrega exatamente do jeito que dona Therezinha gosta: com muita festa.
As camisetas foram produzidas pela Unimed e entregues à corredora em um evento especialmente organizado para homenagear a atleta jaboticabalense, realizado na noite de 25 de julho, no Espaço Viver Bem. Para aplaudir Therezinha, estiveram presentes seus familiares e amigos, os diretores da Unimed Jaboticabal, o superintendente do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Junior, do diretor-presidente da Uniodonto do Brasil, José Alves de Souza Neto, além de médicos cooperados e colaboradores da Unimed Jaboticabal.
Aos 82 anos, ela é incansável. Em 2017, saltou de paraquedas e, em dezembro, disputará sua 13ª corrida de São Silvestre, além de participar de todas as corridas na região e trabalhar diariamente vendendo suas deliciosas massas. Determinação, fôlego e saúde não faltam à atleta, que também é quituteira de mão cheia. Além das camisetas, ela recebeu um kit com tênis e agasalho de corrida. E desde o dia 26 de julho, o Jaboticabal Shopping recebeu uma exposição que dá continuidade às homenagens à atleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.