Vanessa Effori promove Workshop Fibra de Vidro

257

Sabe aquelas unhas de diva, bem bonitas, alongadas, elegantes? Dá para fazer com fibra de vidro! As unhas artificiais estão cada vez mais bonitas e naturais e quando são colocadas por um profissional com expertise, o resultado fica ainda melhor.
E é justamente isto que a expert Vanessa Effori, do espaço LáSophiê, pretende: transmitir seu conhecimento por meio de um curso, o Workshop Fibra de Vidro, que começa no dia 6 de maio. São vagas limitadas apenas para seis pessoas e carga horária é de 24 horas.
O local é o LáSophiê, que fica na avenida Capitão Fortunato, 524, no bairro Aparecida. O workshop será nos dias 6, 7 e 8 de maio (segunda, terça e quarta-feira), das 9h às 12h e das 13h às 18h, com coffee break servido no espaço.
O objetivo, segundo Vanessa, é passar o conhecimento adiante. “Eu gosto tanto de fazer esta e outras técnicas, como também de ensinar. As meninas precisam aprender de maneira correta como manusear produto, quais as pessoas que podem ou não fazer, pois não devemos esquecer que são produtos químicos. Sem falar que elas levam para casa seu certificado assinado por mim, que sou certificada pela Master Elite Designer”, explicou Vanessa.
Dentro do cronograma estão todos formatos brasileiros e europeus, encapsulamento, lixamento técnico, preparação e higienização das mãos e unhas e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.