Vieram, viram e venceram. Mais do que isto, acreditaram

431

Há pouco mais de dois anos eles chegaram em Jaboticabal. Haviam comprado uma padaria na esquina da rua Rui Barbosa com a avenida Libero Badaró. Não posso dizer que chegaram timidamente e tiveram tempo para ir aos poucos descobrindo Jaboticabal, suas peculiaridades e sua história. Pelo contrário. Chegaram já bem decididos do que queriam fazer. Marcus Bari e Otílio Cazarin eram executivos em São Paulo e quando optaram por uma vida no interior e toda a tranquilidade que esta vida oferece, escolheram Jaboticabal. Sorte nossa.
No dia 2 de janeiro de 2017 eles inauguram a Recanto Doce, já com projeto de ampliá-la e mudar seu conceito. Exatamente um ano depois, no dia 2 de janeiro de 2018, começou a expansão. Eu julho de 2018, a inauguração, com aumento expressivo não só do espaço, além da decoração convidativa, mas também do mix de produtos oferecidos. O movimento, que já estava aumentando por conta da simpatia dos donos e do atendimento diferenciado, cresceu ainda mais. Em dezembro do mesmo ano, a parte de baixo foi inaugurada. O espaço charmoso e acolhedor, além de oferecer os já conhecidos lanches, passou também a oferecer refeições.
A Recanto Doce foi tornando-se exatamente o modelo de padaria que os proprietários conheciam, admiravam e queriam implementar em Jaboticabal: um local no qual você tem atendida todas as suas necessidades gastronômicas. Do pão quentinho e sonhos deliciosos (sério, gente, o sonho da Recanto é absurdamente leve, docinho, gostoso!) a todo tipo de frios, bebidas, comidinhas práticas para levar para casa, sem contar a variedade de lanches (salgados, sanduíches, pizzas, etc.) que você pode consumir no local.
Hoje, a Recanto Doce é muito mais do que uma padaria. Oferece almoço de segunda a sexta-feira, sempre com três opções de pratos: um light, um de massa e o prato do dia, que é sempre uma invenção ao mesmo tempo deliciosa e nutricionalmente completa, já que a empresa tem consultoria nutricional. Além do almoço, na Recanto Doce também tem brunch (aquela refeição robusta que os americanos adoram). O brunch é aos domingos e feriados e tem salpicão, massa, salada ceasar, quibe de forno e outras delícias servidas a partir das 11h . Mas se a fome bater mais cedo, o café da manhã, aos sábados, domingos e feriados, está à disposição.
Outro ramo que a Recanto Doce atende é o empresarial. O atendimento às empresas é um mercado no qual Marcos e Otílio atuam fortemente. O serviço deu tão certo que as pessoas quiseram que a Recanto fosse até as suas casas. Pronto. Pedido feito, pedido atendido. A Recanto em Casa é mais uma opção para cafés da manhã ou chás da tarde. Já não bastasse tudo o que a Recanto Doce oferece, os sócios garantem que vem novidade por aí.
O melhor de tudo na Recanto Doce é que todos os serviços são regados à simpatia dos proprietários, que conquistaram não apenas uma fiel clientela, mas também um rol de amigos, de pessoas que admiram não só seu trabalho, mas, acima de tudo, sua companhia. Marcus e Otílio conquistaram o coração dos jaboticabalenses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui.